Simpósio de Cirurgia Vascular e Endovascular em Ribeirão Preto conta com a presença da VH

Vitória Hospitalar marca presença no CICE
Vitória Hospitalar marca presença no CICE
13 de abril de 2016
Equipe VH participa de treinamento na Bélgica
Equipe VH participa de treinamento na Bélgica
15 de outubro de 2016
Simpósio de Cirurgia Vascular e Endovascular em Ribeirão Preto conta com a presença da VH

O II Simpósio de Cirurgia Vascular e Endovascular do Interior de São Paulo (SIMVASC) foi realizado entre os dias 16 e 17 de setembro, no Centro de Convenções de Ribeirão Preto (SP) com o objetivo de apresentar e discutir as principais tendências voltadas para a Cirurgia Vascular e Endovascular. O SIMVASC é o evento mais expressivo realizado com foco no interior de São Paulo, que conta com a participação das mais renomadas universidades do estado.

De acordo com a gerente de produtos Endoprótese, Lilian Marcon, a participação da VH teve como principal meta divulgar as duas linhas de produtos por ela desenvolvida, com a facilidade de encontrar em um mesmo local diversos médicos das principais cidades do interior do estado de São Paulo.
Participando pela primeira vez do evento, a VH ocupou um estande para divulgação dos produtos, com destaque para a estação de treinamento prático no equipamento Philips Volcano. Participaram também o gerente de vendas coronária Marcelo Vicente e o consultor de vendas coronária, Heitor Pereira.

Marcelo falou sobre a importância do simpósio ser realizado em Ribeirão Preto, região em que atua: “o fato de já atuarmos na região nos deixou mais confortáveis pelo nível de relacionamento com as equipes médicas presentes. Um excelente cenário para apresentar o portfólio de comercialização da empresa.”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *