VH celebra 25 anos de história!

VH alcança 100% de funcionários treinados em Compliance
24 de outubro de 2018
VH renova certificação de Compliance
21 de janeiro de 2021
VH 25 ANOS

VH 25 ANOS

Para celebrar os 25 anos da empresa, a Vitória Hospitalar escolheu o Eldorado Atibaia Eco Resort, em São Paulo, onde reuniu entre os dias 06 e 08 de dezembro os 100 colaboradores dos escritórios de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo.

O clima de alegria e entusiasmo, comum ao final do ano, permeava as expectativas dos funcionários para a integração, que contou ainda com a última reunião de vendas de 2018, na qual a equipe comercial pode apresentar os resultados decorrentes e metas para 2019, assim como as gestoras do financeiro, de logística, e de compliance, que também fizeram apresentações de suas áreas.                                                                                                               

O evento contou também com a participação da fabricante Abbott Vascular, que ofereceu o Treinamento de Report de Caso para os colaboradores envolvidos, além de um enriquecedor Hands-On de Produtos.

Destacam-se a homenagem surpresa ao fundador e Diretor Presidente, Frederico Bobbio, e a condecoração aos funcionários com mais de 10 anos de empresa como ponto alto do encontro, seguido de um animado churrasco de confraternização.

Para fechar com chave de ouro, recebemos o professor e consultor em gestão empresarial, Waldez Ludwig, para ministrar a palestra motivacional que precedeu o encerramento, cuja cerimônia foi marcada por lágrimas, abraços, muita emoção e energia positiva entre as equipes. Momentos de verdadeira integração que servirão de combustível para enfrentar os desafios desse novo ano. Podemos dizer que sim, estamos renovados e prontos para mais 25 anos.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *