VH alcança 100% de funcionários treinados em Compliance

Vitória Hospitalar promove simpósio durante o CICE
Vitória Hospitalar promove simpósio durante o CICE
10 de abril de 2017
VH 25 ANOS
VH celebra 25 anos de história!
16 de janeiro de 2019

Treinamento VHES

2018 é mesmo um ano especial para a Vitória Hospitalar que, além de completar 25 anos de história, vem implementando um Programa de Compliance e acaba de alcançar 100% do quadro de funcionários treinados acerca do funcionamento e importância da ética e integridade não só no ambiente de trabalho, como também fora dele.

Como parte do processo de integração à empresa, hoje, todo novo colaborador recebe também a capacitação obrigatória de Compliance já nos primeiros dias de trabalho, onde conhecem as políticas e procedimentos estabelecidos pela VH e o Código de Conduta da empresa.

“Nosso objetivo é orientar todos os níveis hierárquicos a respeito da necessidade de atuar em conformidade com a legislação e a ética, conscientizando cada colaborador sobre como agir e o que devem fazer para estarem em sintonia com o Compliance, capacitando-os a identificar, prevenir, tratar e comunicar situações de risco ou indicativas de irregularidades”, afirma Danielle Figueiredo, responsável pelos treinamentos.

Além disso, diversas ações para disseminar a comunicação e a educação em Compliance são promovidas pela empresa, como campanhas, comunicados semanais, pesquisas eletrônicas e até mesmo treinamento por meio da plataforma EAD (ensino à distância). A ideia é desenvolver uma cultura corporativa, auxiliando as relações cotidianas de trabalho e garantindo que todas as atividades obedeçam aos padrões de ética.

“Nós acreditamos poder dar uma contribuição significativa na construção de um país melhor”, evidencia a Diretora Administrativa, Alexsandra Giaretta. “Estamos empenhados em cumprir nossas obrigações e alcançar os objetivos do Compliance, mantendo a nossa empresa responsável, transparente e parceira nos negócios atuais e futuros.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *