O Instituto Dante Pazzanese comemora 50 anos da Cineangiocoronariografia

VH marca presença no TCT 2016
VH marca presença no TCT 2016
5 de novembro de 2016
VH marca presença no LINC
VH marca presença no LINC
31 de janeiro de 2017
O Instituto Dante Pazzanese comemora 50 anos da Cineangiocoronariografia

 

Em comemoração aos 50 anos da Cineangiocoronariografia no Brasil, o Instituto Dante Pazzanese realizou no dia 18 de novembro o XVIII Curso de Fisiologia e Imagem Intracoronária da Divisão de Cardiologia Invasiva. Ao todo, 150 pessoas estiveram presentes, entre elas, a equipe de especialistas e técnicos da Linha Volcano na Vitória Hospitalar, além do diretor comercial da linha coronária, Andre Matos.

Com temas relacionados à fisiologia e imagem intracoronária, indústrias que desenvolvem produtos relacionados foram convidadas a participar: Phillips Volcano, Boston Scientific e St. Jude Medical. O evento contou também com a presença de renomados especialistas da cardiologia, entre eles, o convidado pela Philips Volcano, Dr. Ricardo Petraco da Cunha, membro do grupo de pesquisa do Imperial College de Londres.

De acordo com Elias Santos, Técnico de Suporte da Linha Volcano na VH, um dos principais temas abordados foi a tecnologia oferecida pelo equipamento Volcano, o FFR e iFR/iFR Scout, que para alguns ainda era uma tecnologia desconhecida. “Foi possível acompanhar um caso ao vivo para melhor exemplificação e difusão de toda essa nova tecnologia disponível no mercado, e aproveitamos para apresentar nosso console mais recente, a Core Mobile”, contou.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *