Estande VH faz sucesso no CICE

Primeiro procedimento MitraClip realizado em Franca
4 de abril de 2017
Global Summit apresenta caso ao vivo com produto Philips Volcano
Global Summit apresenta caso ao vivo com produto Philips Volcano
9 de abril de 2017
Estande VH faz sucesso no CICE

Como já virou tradição na Vitória Hospitalar, a empresa mais uma vez participou do importante Congresso Internacional de Cirurgia Endovascular, o CICE, que este ano aconteceu entre os dias 5 e 8 de abril, no Centro de Convenções do Hotel Sheraton, em São Paulo. O evento reuniu mais de 1.500 profissionais, entre eles palestrantes e congressistas de outros países e abordou de forma atualizada os diversos aspectos da Cirurgia Vascular e Endovascular.

Com um estande de 24m², a VH apresentou as marcas e produtos que comercializa no segmento vascular, oferecendo também aos visitantes um simulador do produto Ovation Prime e a plataforma da Philips Volcano, ambas novidades que foram dois dos principais destaques no evento.

Natalia de Almeida, gerente da linha Ovation Prime, ficou muito satisfeita com o retorno que o estande da VH teve durante o congresso.

“O CICE foi um excelente evento para a Vitória Hospitalar. Tivemos uma participação muito boa dos médicos, principalmente em função do simulador da Ovation, pois foi uma grande atração não só para o estande VH, mas também para o congresso, chamando muito a atenção de quem esteve presente”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *